(73)998335899

NO AR

portal da serra web radio

www.portaldaserrafm.com.br

Brasil

Serviços dos Correios funcionam normalmente nesta quinta; greve foi adiada

Publicada em 01/08/19 as 12:52h por portal da serra web radio - 87 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: portal da serra web radio)

Os funcionários dos Correios aceitaram adiar o início da greve da categoria até o dia 31 de agosto, enquanto as negociações mediadas pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) continuam. A categoria, que continua em estado de greve, mas sem paralisação, deve receber uma nova proposta de acordo da estatal.

Com isso, os serviços nas agências dos Correios funcionam normalmente nesta quinta-feira (1º) – sua interrupção estava prevista para a partir das 22h de quarta (31). Os funcionários da empresa protestam por reajuste salarial, redução nos benefícios, como adicional de férias e noturno, e aumento no custo do plano de saúde e na co-participação em procedimentos médicos.

Desde o início do governo Bolsonaro, a direção da empresa estatal estuda uma possível privatização, defendida pelo presidente. Em nota, os Correios afirmam seguir em negociação com os empregados, com mediação do TST. “Não é oportuno tratar de greve neste momento”, afirma.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

73998335899

Visitas: 5943
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2019 - portal da serra web radio